Auteur
brazilformula
16 May 2023 - 18:53:02
Citer
2 Posts
Recusei Real Madrid, Juventus, PSG. Recusei a Seleção Inglesa e a francesa. No final, acredito que fiz o que era importante para mim na minha vida. O ex-técnico do Arsenal, Arsene Wenger, disse que durante sua carreira de treinador se recusou a trabalhar no Real Madrid, Juventus e PSG.

Muitas pessoas vêm me olhar e dizer: "obrigado pelo que você fez pelo Arsenal."Porque eles entendem que essa era a minha prioridade e também acredito que o Arsenal é respeitado em todo o mundo porque os valores do clube se manifestaram. Isso é relatado por https://bookmaker-ratings.com.br

Vale lembrar que Wenger esteve no comando do Arsenal de 1996 a 2018. Senti que poderia deixar um legado, construir uma base de treinamento, construir um estádio, ter uma academia fantástica, caras que viriam atrás de mim e poderiam trabalhar em condições dignas.

up
brazilformula
16 May 2023 - 18:55:03
2 Posts
From site: https://bookmaker-ratings.com.br/
Mesmo antes dessa rodada, ficou claro que o Arsenal não tinha muitas chances para o campeonato, e agora se manteve absolutamente efêmero. Basta o City vencer apenas uma das três partidas que restam na Premier League (rivais Chelsea, Brighton e Brentford) para conquistar o quinto campeonato em seis temporadas.

O mais ofensivo para a torcida do Arsenal é que o time sofreu um gol muito polêmico do Brighton. Aos 51 minutos, Estupignan sacou duas vezes na grande área pelo flanco esquerdo. Na primeira cobrança, Ferguson pisou no calcanhar do zagueiro Shako, do Arsenal. Como resultado, sua bota voou de seu pé. Ao re-Pender dois segundos depois, Enciso bateu praticamente sem resistência apenas da zona de Shako, que permaneceu no gramado.

Assim, o Brighton segue na sexta colocação em termos de pontos perdidos e está apenas um atrás do Liverpool. E ainda mantém chances mínimas de vaga na Liga dos Campeões (top 4) e excelentes chances de vaga na Liga Europa (quinto e sexto lugares na Premier League).

Nesta temporada, o PGMOL admitiu oficialmente um erro na partida Arsenal–Brentford. Em seguida, o gol de Tony foi contado por engano aos 74 minutos. Com isso, o Arsenal perdeu a vitória e o encontro terminou com o placar de 1:1, e o árbitro Lee Mason foi suspenso – foi ele quem esqueceu de traçar as linhas de impedimento

up
Powered by Phedio v3.6 © dew
Contacter l'administrateur - 4.9 ms